Fazendense vence Benfica. U. Almeirim dá grande goleada na Taça do Ribatejo

A última jornada da 1ª fase de grupos da Taça do Ribatejo, ficou marcada por uma grande goleada do União de Almeirim perante o Marinhais e a vitória da AD Fazendense frente ao Benfica do Ribatejo.

O Benfica do Ribatejo perdeu em casa por 1 – 3. Gaby(2) e Eduardo marcaram os golos da equipa de Fazendas de Almeirim, Rui Minhoto marcou para o Benfica.

O União de Almeirim ganhou por uns expressivos 9-0, com os golos a serem marcados por Capeto, Fábio Carvalho(2), Palhoto, Quinzinho, Tomás Caetano, Renato Moreno, Luís Afonso e Caju.

As contas do grupo 8, da fase de grupos da Taça do Ribatejo ficam assim fechadas com U. Almeirim e Fazendense a passar à próxima fase.

União de Almeirim – 7 pontos

Fazendense – 6 pontos

Benfica do Ribatejo – 4 pontos

Marinhais – 0 pontos

O sorteio da 2ª fase da Taça do Ribatejo realiza-se esta segunda-feira, dia 18 de janeiro, na sede da Associação de Futebol de Santarém.

Apurados: União de Tomar; Ouriense; Mação; UD Abrantina; Riachense; Fátima; Cartaxo; Moçarriense; União de Almeirim; Fazendense; Amiense; Ferreira do Zêzere; Atalaiense; Vale da Pedra; Samora Correia; Glória;

.