Eduardo Oliveira foi eleito Secretário

Na primeira Comissão Política Federativa do novo mandato que se realizou no passado sábado, dia 23 de janeiro, Eduardo Oliveira foi eleito Secretário para a Organização da Federação Distrital de Santarém da Juventude Socialista.

O jovem socialista de Almeirim vai representar a Juventude Socialista (JS) no próximo biénio num dos mais altos cargos a nível distrital. O ex-Presidente da JS Almeirim encabeçou recentemente a lista de inerentes da JS na CPF do Partido Socialista, tendo sido eleito no último congresso da estrutura em Coruche. Foram ainda eleitos nesta reunião, Margarida Rabita, jovem socialista que integrou a lista de deputados nas Legislativas 2015, foi eleita também para a equipa do Secretariado Distrital e Joaquim Rafael Gomes, membro da equipa executiva concelhia da JS Almeirim, foi eleito e integra agora a Mesa da CPF da JS distrital como 1º secretário.

Nesta comissão politica assinalou-se um minuto de silêncio em homenagem aos militantes do Partido Socialista falecidos na semana passada, Almeida Santos e Sousa Gomes.

.