Almeirinense à conquista da Patagónia: Pedro Bento fica em terra

“Etapa Anulada. Que bommmm (sorrisos). A etapa de hoje foi anulada devido ao mau tempo que se faz sentir, muita chuva e temperaturas muito baixas fizeram com que o organizador tomasse a decisão de anular a etapa. A subida ao topo do vulcão levaria os atletas a temperaturas abaixo dos zero graus e com alguma neve, por isso a decisão da realização da etapa apenas amanha. Para mim foi muito bom porque assim posso tentar recuperar um pouco mais do joelho. As fortes dores que me impediram ontem de manter a classificação continuam apesar de já estar a tomar anti-inflamatório. O medico da prova recomenda mesmo uma injecao no joelho mas vou esperar até amanha para ver como fica. A suspensão da bicicleta também já esta arranjada pelo que amanha se tudo correr bem vou dar novamente o meu melhor. O dia de hoje será passado pela “aldeia” do Transandes a conviver com os restantes atletas e organização. Nunca me canso de agradecer o vosso apoio, apesar da classificação não ser o mais importante este lugar também é vosso.

Pedro Bento conta nesta aventura com o apoio de: Riba Bike, Victory Endurance, Óptica vanessa, Treinar Melhor e Overdesinstickers.com.

 

Veja aqui as outras crónicas.

https://www.almeirinense.com/2016/01/26/almeirinense-a-conquista-da-patagonia-estava-desejoso-que-chegasse-a-descida-de-8km/

.