Espectáculo de Paulo de Carvalho em Almeirim já tem data

Paulo de Carvalho vai atuar no Cine-Teatro de Almeirim, como o nosso jornal já tinha adiantado em primeira mão. O espetáculo está marcado para dia 2 de abril.

Neste ano de 2016 cumpre 54 anos de carreira, assumindo um novo espectáculo que pretende reviver todos os momentos mágicos da sua carreira: “Intemporal – Os grandes êxitos de Paulo de Carvalho” é o espectáculo onde as músicas de uma vida passam a memórias inolvidáveis.

Paulo de Carvalho é um nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas. Duplamente vencedor do Festival da Canção, os seus êxitos perduram no coração de todos os portugueses. Como autor-compositor tem mais de 300 canções escritas, compondo canções para muitos companheiros de profissão. Em 2009 foi condecorado com o grau de Oficial da Ordem da Liberdade, sendo nesse mesmo ano considerado uma das melhores vozes portuguesas de sempre. Tem tido uma participação muito activa na consolidação da democracia em Portugal, sendo uma canção sua,“E Depois do Adeus”, a servir como primeira senha no 25 de Abril de 1974.

.