CAJ apresenta novos equipamentos

No passado sábado dia 2 de abril realizou-se na Casa da Cultura a apresentação da o equipamento e equipa de ciclismo do CAJ Raposa para a época 2016. A equipa tem 15 atletas nos escalões de escolas, oito atletas em escalões de competição e quatro atletas de cicloturismo, contando com a presença do Vereador do Desporto do Município de Almeirim, Paulo Caetano e a Presidente de Junta da Raposa, Cristina Casimiro.
O CAJ Raposa prevê “participar em todas as provas a nível nacional de XCO (BTT), Estrada (Femininas), em algumas de Enduro BTT e em todas as provas regionais de XCO (BTT) e Estrada, totalizando em 36 eventos de norte a sul do país. Em termos organizativos, em 2016 não se prevê a organização de nenhum evento federado. Em baixo a lista com todos os atletas”.
Pupilos
Mariana Rodrigues
Salvador Rufino
Benjamins
Martim Varela
Bernardo Duarte
Iniciado
João Anunciação
Infantis
Ana Fernandes
Maria Santos
João Rodrigues
Madalena Castelo
Laura Cardoso
Beatriz Duarte
Duarte Rufino
Juvenis
João Cortiço
Marta Simões
Rui Tapada
Cadetes
João Aldeias
Joana Cortiço
Carlos Fernandes
Ana Fernandes
Rui Oliveira
Rodrigo Matias
Júnior
Sandro Branco
Sub-23
Rúben Fernandes
Cicloturistas
Inês Silva
Jorge Aldeias
Carlos Anunciação
Sérgio Rufino
Diretores
Marco Simões
Jorge Castelo
Hélder Tapada
Treinador

Gonçalo Estêvão

No passado domingo dia 3 de abril em Areia (Cascais) decorreu a primeira prova da Taça de Portugal de Estrada para atletas femininas. O CAJ Raposa esteve presente com a atleta cadete Joana Pereira, CAJ_TaçaEstradaque depois de um quinto e quarto lugares nas provas da Taça de Portugal de BTT no mês passado, alcançou o terceiro posto, ficando a apenas três segundos da segunda e a 22 da primeira classificada. De realçar que a Joana Pereira foi a melhor cadete de primeiro ano, dando continuidade ao resultado obtido no Encontro Nacional de Escolas de Estrada do ano passado, que venceu de forma clara.
Próxima competição é já no próximo domingo em Valongo para a terceira prova da Taça de Portugal de BTT.
Atentamente,
.