Tigres em destaque na patinagem

A secção de patinagem artística de Hóquei Clube Os Tigres de Almeirim conseguiu um conjunto de boas prestações na últimas jornadas.

Depois de terem participado consecutivamente em quatro torneios de patinagem artística obtiveram um total de 18 medalhas individuais.

No fim de semana de 19 e 20 de março, no II Torneio Vila Poema em Constância, onde participaram com um total de 16 atletas, conseguiram arrecadar quatro medalhas e um honroso 5.º lugar por equipas.  Em 2 e 3 de abril, no V Torneio Cidade Templária em Tomar, o HCT participou com 17 atletas que ganharam cinco medalhas e um vitorioso 3.º lugar por equipas.

Também no fim de semana de 9 e 10 de abril , em Glória do Ribatejo, com apenas 6 atletas “Os Tigres” de Almeirim conseguiram obter duas medalhas e o 5.º lugar por equipas.

Por ultimo, no passado fim de semana de 16 e 17 de Abril aconteceu o XI Torneio do Clube Desportivo de Torres Novas, no Palácio dos Desportos, onde mais uma vez os atletas do HCT estiveram presentes e, num total de 18 equipas, elevaram o clube ao 3.º lugar do podium.

Dos 20 atletas em competição, sete foram medalhados. Na categoria de Pré-competição, escalão E, 2 atletas viram o seu trabalho ser recompensado com um brilhante 1.º lugar pela atleta Carlota

Tomé e Mariana Ferreirinho com um igualmente brilhante 2.º lugar. No escalão F, André Moreira arrecadou o 2.º lugar. No escalão H Raquel Pereira obteve o 2.º lugar e no escalão C, Mónica Trindade conseguiu arrebatar o 3.º lugar do podium.

Na categoria de Competição, escalão Juniores, o 2.º lugar pertenceu a Catarina Cardeta e no escalão Seniores, Ana Coutinho levou ao peito a medalha de marcou o 2.º lugar do podium.

Estão assim de parabéns os atletas e treinadores do Hóquei Clube Os Tigres pois só com o esforço de todos e a pontuação obtida por cada atleta se consegue elevar a equipa ao tão almejado podium e, desta forma, mais uma vez levaram o nome do clube e de Almeirim por todo o Ribatejo de onde têm trazido os mais rasgados elogios pela simpatia e pelo empenho que tem tido pela modalidade.

.