Vereador da CM Lisboa crítica “trapalhada socialista” na tomada de posse de Gonçalo Silva

 

O vereador da Câmara Municipal de Lisboa e presidente do CDS Lisboa, João Gonçalves Pereira, esteve na tomada de posse da nova Comissão Politica Concelhia da Juventude Popular, liderada por Gonçalo Silva.

João Gonçalves Pereira abordou a questão das autárquicas e da oposição que tem feito à liderança do Partido Socialista em Lisboa, dizendo no final da iniciativa à Almeirinense TV que “a trapalhada socialista é tão grande em Almeirim como em Lisboa”, acrescentando que em Lisboa e em Almeirim “eles entendem-se bem na trapalhada”.

As declarações surgem na sequência do caso da contratação da filha da Presidente da Junta de Freguesia da Raposa, onde a Juventude Popular criticou não só a atitude do executivo da Junta de Freguesia, mas também da oposição que não se manifestou durante o processo. Gonçalo Silva é assim desde o Sábado, 16 de Abril o novo presidente da JP de Almeirim, tendo como vice-presidentes, João Reis, João Rosa e Pedro Jogo, como Secretário-Geral, João Fernandes e como vogais, Mariana Pascoal e Ludgero Teixeira.

.