CAJ Raposa dá nas vistas em Alpiarça

No passado sábado dia 23, 14 atletas do CAJ Raposa estiveram presentes na primeira prova da Taça Regional de Santarém de Estrada em Alpiarça, tendo decorrido na pista de ciclismo. Em termos individuais os nossos atletas alcançaram 6 lugares de pódio, vencendo coletivamente, dando continuidade ao título obtido em 2015 (equipa campeã de estrada).

Taça Regional Estrada – Alpiarça

Benjamins
2º – Bernardo Duarte
7º – Martim Varela
16º – Salvador Rufino

Iniciados
7º – João Anunciação

Infantis
1ª – Laura Cardoso
3ª – Beatriz Duarte
5ª – Ana Fernandes
6º – Duarte Rufino
6ª – Madalena Castelo
7ª – Maria Santos

Juvenis
2ª – Marta Simões
12º – Rui Tapada

Cadetes
1ª – Joana Cortiço
3ª – Ana Fernandes

Na manhã de 24, em Roriz (Barcelos), João Cortiço participou na prova da Taça Regional de Estrada do Minho, obtendo o 13º lugar. À tarde, também em Roriz, Joana Cortiço participou na segunda prova da Taça de Portugal de Estrada, tendo conseguido o quarto posto.

No dia da Liberdade, Joana Cortiço voltou à estrada para a terceira prova da Taça de Portugal, desta vez na Trofa, tendo ficado no 6º lugar. A uma prova do final da taça (termina em Paio Pires dia 22 de Maio), Joana está em 5º, ainda com possibilidade de alcançar o pódio. Em todas as provas tem sido a melhor cadete de primeiro ano.

Também no dia 25, Ana Fernandes, sem provas oficiais, aproveitou para participar na meia Maratona BTT no Zebrinho, tendo vencido na classe elites.

 

 

.