Assaltante de carros tenta suicidar-se após ser libertado

O emigrante de 26 anos, detido por assaltos sete carros, em Almeirim, foi presente ao juíz para interrogatório na Instância de Instrução Criminal da Comarca de Santarém, esta segunda-feira, dia 30 de maio, mas após ter sido libertado destruiu a casa dos pais, tentou enforcar-se e está agora internado no Hospital Distrital de Santarém.

O caso terá ocorrido cerca das 14h00, depois de aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, o jovem regressou a casa dos pais e começou a destruir a casa dos pais com um taco de basebol. A GNR e os Bombeiros de Almeirim foram chamados ao local da ocorrência deparando-se com o jovem agitado, que após alguma confusão desapareceu e foi então encontrado numa tentativa de enforcamento que os militares conseguiram evitar. A mãe, que se sentiu mal, e filho foram encaminhados para o Hospital Distrital de Santarém.

Durante o fim de semana, esteve detido nas celas do Posto Territorial de Almeirim, onde se mostrou muito agitado e agressivo, mas recusou assistência.

Os assaltos às sete viaturas ocorreram no passado sábado, dia 28 de maio, três delas num parque de estacionamento de uma superfície comercial.

 

 

.