FERSANT é montra de negócios do Ribatejo na Feira da Agricultura

De 04 a 12 de junho, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, estará no CNEMA, em Santarém, a promover a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém. O certame tem vindo a assumir-se uma verdadeira montra de negócio para as empresas que nele participam.

Este ano, serão cerca de 70 as empresas em exposição na FERSANT, com setores de atividade diversificados, que vão desde as empresas de comércio e serviços, até à indústria e associações e até instituições de ensino. O objetivo de participação, dizem os expositores, é promover a empresa e divulgar as marcas a ela associadas, quer seja ao nível do produto, quer seja ao nível do serviço. De acordo com António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, “a promoção da inovação e de novos produtos e serviços, com a finalidade de angariar novos clientes e fidelizar os já existentes, são as mais-valias apontadas pelos expositores da FERSANT”, referiu, acrescentando que “é raro as empresas encontrarem num espaço temporal e espacial tão reduzido, este número de potenciais clientes ou empresários à procura de parceiros de negócio. Isto porque a FERSANT é também um espaço de networking empresarial e muitos dos negócios aqui realizados são feitos de contactos com outras empresas que se conhecem durante o certame”, revelou. “São certames empresariais, direcionados, com um público que aqui se desloca efetivamente para fazer negócio”, concluiu o dirigente da NERSANT, que justifica assim o sucesso da feira empresarial da região de Santarém.

Este ano, a nave B do CNEMA, onde se encontra situada a FERSANT, terá uma imagem renovada, com stands mais dinâmicos e apelativos. A inauguração acontece já no próximo sábado, dia 04 de junho, pelas 11h30, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

.