Demolição dos Celeiros já arrancou (c/vídeo)

A demolição dos antigos celeiros da EPAC começou no final de maio e deve prolongar-se durante um mês com equipas especializadas dada a existência de fibrocimeneto.
“A compra dos antigos celeiros da EPAC por parte da câmara e a sua demolição vão transformar por completo esta zona central de Almeirim. Apesar do atraso no arranque da demolição devido a questões administrativas a máquina que vai dar início a esta intervenção já lá se encontra no local”, adiantou Pedro Ribeiro.
Para este espaço não está totalmente definido o que vai ser construído, mas passa pelo aumento do pavilhão Alfredo Calado, nova entrada do pavilhão e reformulação do estacionamento ai existente. “É quase um hectare que é devolvido á cidade e que iremos utilizar para criar um parque de estacionando entre a Rua Condessa da Junqueira e Av 25 de abril, para perto de 80 lugares, uma praça frente ao pavilhão e um espaço de desporto informal ao longo da Av 25 de abril”, destaca o Presidente da autarquia.
As obras não vão ser para já, tendo em conta que nenhuma destas intervenções tem comparticipação de fundos comunitários.
.