João Vinagre regressa à liderança do CDS Almeirim

João Vinagre está de regresso à liderança do CDS Almeirim depois de dois anos mais na sombra. As eleições dos para os órgãos Sociais da Concelhia realizam-se no dia 11 junho.

Neste ato Eeleitoral forma eleitos para a Mesa do Plenário Concelhio, como Presidente Mário Amoroso, como Vice-Presidente Nuno Bonneville e como Secretário Mário Rosa.

Para a Comissão Política Concelhia (CPC), foram eleitos como Presidente João Vinagre, como Vice-Presidentes Fernando Gomes da Silva e Ana Bárbara de Sousa, como Secretário Ana Rita Ferreira, como Vogais Maria Pia Bonneville, Dina Ribeiro e João Rosa, como Suplente Ricardo Dias.

Foram também Eleitos os Delegados ao Plenário Distrital do Partido, Maria Pia Bonneville, Fernando Gomes da Silva e Mário Amoroso, tendo sido Eleitos como Suplentes João Rosa e Ana Bárbara de Sousa.

“A constituição da Lista teve como objectivo reunir pessoas, vontades, conhecimento e experiência, juntando assim diferentes áreas da sociedade em torno de um projecto, as Autárquicas 2017. Queremos assim mostrar que apesar das nossas actividades profissionais, podemos e queremos fazer mais, melhor e sobre tudo diferente no Nosso Concelho”, diz o partido.

 

.