Diário da Copa: Footkart inicia competição

Sub8 – Treinadora Rita Ribeiro – Primeiro jogo do dia: “A equipa começou o jogo da pior forma, com um golo madrugador da equipa adversária, contundo reagiu positivamente à desvantagem, conseguindo implementar o seu jogo, com intensidade e eficácia dando a volta ao resultado ainda nos primeiros 10 minutos. Atingiu o domínio total sobre o jogo dilatando bastante a vantagem no marcador. Resultado final: Footkart 15 – 1 EF Benfica Cascais/Oeiras”.Resultados diários da Copa do Guadiana - Dia 21 junho 2016 - Footkart

Segundo jogo do dia: “Foi um jogo muito disputado por ambas as equipas e com muita intensidade. Demonstrámos um grande carácter a nível de espírito de sacrifício e união, entrámos fortes criando várias situações de finalização e abrindo dessa forma o marcador. Quebrámos defensivamente em alguns momentos chave para segurar a vantagem de 1-0 e 2-1 fruto do desgaste físico. Resultado final: CD San Vicent Paul 2 – 2 Footkart”.

Sub9 – Treinador João Pascoal – “Primeiro jogo da equipa 2007 contra um adversário superior fisicamente. Apesar de a mesma ter andado sempre atrás do resultado, deixou uma boa réplica em campo. Resultado final: Footkart 4 – 5 SC Farense”

Sub10 – Treinador Pedro Silva – Primeiro jogo do dia: Períodos muito bons de futebol com trocas de bola intensas e rápidas. Com domínio completo em todas as vertentes do jogo. Resultado final: Footkart 9 – 2 SC Vinhense. Segundo jogo do dia: Jogo equilibrado na fase inicial mas com o decorrer e com o aumento de intensidade acabámos por ter o domínio do jogo, pressão alta e movimentações constantes com mutação de flanco foi a predominância da nossa superioridade. Resultado final: Footkart 7 – 0 AFD Torre

Sub11 – Treinador Carlos Dias – “Muito calor no primeiro jogo da equipa. Depois de alguma apatia nos primeiros minutos a equipa libertou-se e "acelerou" o jogo e o resultado. Grande eficácia e 4 – 1 ao intervalo. No início da segunda parte o adversário ainda pressionou a nossa equipa mas mantivemos uma boa atitude e um nível alto de concentração. Bom desempenho da equipa! Resultado final: Footkart 6 – 2 Lusitano FC”

Sub12 – Treinador Rui Sampaio – “Jogo intenso com uma temperatura bastante alta. A equipa apesar de entrar forte sofreu um golo de penalti contra a corrente do jogo. Continuámos fortes com uma boa circulação de bola e a defender bem, o que resultou na reviravolta no marcador com um resultado de 2-1 favorável ao Footkart ao intervalo. Segunda parte de domínio total da nossa equipa, mantendo a qualidade defensiva e a sair bem nas transições ofensivas conseguindo mais dois golos. Vitória dedicada ao atleta Diogo Sardinheiro impedido de participar no torneio devido a lesão. Resultado final: Footkart 4 – 1 AD Cartaya”

Sub13 – Treinador David Pires – “Jogo de grande intensidade impróprio para cardíacos! Apesar de a equipa ter entrado a dominar os 10 minutos iniciais criando oportunidades, acabou por se desconcentrar e sofrer um golo. Com o decorrer do jogo a equipa reencontrou-se e cresceu sobre um adversário mais forte fisicamente dando a volta ao resultando e chegando à merecida vitória!! Resultado final: Footkart 2-1 Amora FC”.

“Comentário do dia do Footkart do Chefe de Comitiva”
Chefe de Comitiva – Diretor António Vidigal
“Dia desportivo fantástico para todas as equipas. Além de mais uma demonstração de Fair-Play, ficou demonstrado o excelente trabalho de formação efectuado no Footkart. Também uma palavra para todos os apoiantes que acompanham as nossas equipas pelo apoio aos nossos atletas”.

.