Diário da Copa: Footkart no segundo dia de prova

Sub8 – Treinadora Rita Ribeiro – Fase de Grupos – Classificação Final: 1.º Lugar – “Jogo muito disputado e equilibrado, contra um adversário de elevada qualidade. Estivemos sempre em vantagem no marcador pela margem mínima, num jogo onde imperou a grande vontade de vencer e esforço de todos os atletas para a atingir. Deixaram todas as suas energias em campo, acabando o jogo esgotados mas com alegria de objetivo cumprido por seguir para a próxima fase”. Resultado final: Footkart 4 – 3 SC Olhanense AResultados diários da Copa do Guadiana - Dia 22 junho 2016 - Footkart (1)

Sub9 – Treinador João Pascoal – Fase de Grupos – “Segundo jogo, onde a equipa voltou a entrar bem, no entanto a dificuldade em afastar a bola da nossa baliza defensiva acabou por ditar o resultado ao intervalo (2 – 4). Na segunda parte, a equipa teve uma excelente atitude, tendo conseguido inverter o resultado. Infelizmente a 5 minutos do fim o adversário conseguiu chegar ao empate final. Resultado final: Footkart 5 – 5 GC Tavira”

Sub10 – Treinador Pedro Silva – Fase de Grupos – Classificação Final: 1.º Lugar – “Jogo muito equilibrado na primeira parte com alguma dificuldade em jogar o nosso futebol habitual! Segunda parte com o domínio do jogo em todos os setores, com especial relevância nas transições ofensivas. Intensidade de jogo e capacidade física fizeram com que o resultado acabasse por ser mais dilatado”. Resultado final: Footkart 6 – 1 Charneca da Caparica FC

Sub11 – Treinador Joaquim Correia – Fase de Grupos – Classificação Final: 2.º Lugar – Primeiro jogo do dia: “De manhã bem cedo a equipa entrou cheia de energia marcando logo 3 golos nos primeiros minutos. O Povoense respondeu com 2 golos no final da 1.ª parte. Depois do intervalo a equipa entrou decidida a resolver o jogo e através de jogadas rápidas foi ampliando o resultado, vencendo o jogo por 7-2. Resultado final: Footkart 6 – 2 Lusitano FC. Segundo jogo do dia: Do jogo da manhã surgiram más notícias, 1 jogador lesionado e 2 claramente condicionados. No jogo contra o 1º Dezembro discutia se o 1.º lugar do grupo. Um jogo onde a equipa sentiu muitas dificuldades em ultrapassar o maior poder físico e técnico do adversário. O nervosismo da equipa não ajudou, apesar de ainda ter criado várias situações de golo”. Resultado final: Footkart 3 – 9 SU 1º Dezembro A

Sub12 – Treinador Rui Sampaio – Fase de Grupos – “Jogo muito difícil contra uma equipa de grande qualidade. Numa primeira parte completamente dominada pela equipa adversária, a nossa equipa defendeu bem e conseguiu ir para o intervalo com um empate sem golos. Na segunda parte logo aos 14 segundos de jogo sofremos o primeiro golo numa desatenção coletiva. A partir do golo sofrido a nossa equipa começou a ter um ascendente dando a volta ao marcador. Segundo jogo em que a equipa tem que trabalhar muito para recuperar de uma desvantagem, apresentando uma extraordinária atitude coletiva e muito espírito de sacrifício”. Resultado final: Footkart 2 – 1 SG Sacavenense “B”

Sub13 – Treinador David Pires – Fase de Grupos – “Domínio completo do jogo em todos os aspectos técnico-táctico com criação de variadíssimas ocasiões de golo. Contudo, fazendo jus à velha máxima do futebol, quem não marca sofre, e assim ao terminar do jogo depois de um alívio da defesa contrária acabámos por sofrer um golo. Resultado final: Footkart 0 – 1 ARCB Valongo”

António Vidigal – “Mais um dia desportivo fantástico. Neste segundo dia três das nossas equipas fecharam a fase de grupos. Sub8 e sub10 terminaram na liderança dos respetivos grupos e sub11 terminaram em segundo lugar. Brilhante a prestação dos nossos atletas. Novamente os apoiantes das nossas equipas estiveram fantásticos no apoio às nossas equipas. Para amanhã, da parte da manhã fecham os seus grupos as equipas de sub9, sub12 e sub13. Saudações desportivas”.

.