Detido em Almeirim com droga fica preso

Quatro dos seis detidos na operação de combate ao tráfico de droga desencadeada em Almeirim, Santarém e Salvaterra de Magos ficam em prisão preventiva. A pessoa que tinha sido apanhada em Almeirim também está entre as quatro pessoas que já foi transferida para a prisão de Leiria.

Os seis detidos foram presentes ao juiz esta quinta-feira no DIAP de Santarém e as medidas de coação foram conhecidas há momentos.

Na passada quinta-feira, dia 23, foram realizadas três buscas e foi detido um homem com 41 anos, em Almeirim, após um grande operação de combate ao tráfico de droga e investigação que tinha já dois anos.

Ao que O Almeirinense apurou a investigação foi desenvolvida pelo Núcleo de Investigação de Coruche com 47 militares e foram no total realizadas seis buscas domiciliárias, três não domiciliárias e detidas seis pessoas em Santarém e Almeirim.

No caso concreto de Almeirim foi feita uma busca domiciliária, duas não domiciliárias e detido um homem com 41 anos.

No total da operação foram ainda apreendidas 1 100 doses de haxixe, 17 doses de cocaína, uma arma ilegal, um spray gás pimenta, uma viatura ligeira e três mil euros em dinheiro.

 

.