“Escolha é uma honra para o concelho e servirá para divulgação”, diz Pedro Ribeiro

A descida do IVA da restauração era uma promessa eleitoral do Governo e para assinalar a redução, que se efetiva dia 1 julho, vai realizar-se um almoço em Almeirim para assinalar o momento.

Recorde-se que quando se realizou o Congresso Distrital, em Almeirim, Pedro Ribeiro desafiou António Costa a vir a Almeirim se o IVA baixasse. E o Primeiro Ministro responde, agora, com a presença.

“Para o concelho de Almeirim é uma medida que seguramente vale bem mais de um milhão de euros e que, estou certo, vai contribuir para a nossa economia local através de mais emprego e mais investimento”, sublinha o Pedro Ribeiro.

No próximo dia um de julho, sexta-feira, o Primeiro Ministro António Costa, o Ministro da Economia, o presidente de AHRESP vão estão em Almeirim, para assinalar esta medida.

“O convite foi feito há vários meses e a escolha é uma honra para o concelho além de que servirá como forma de divulgação a nossa gastronomia através das reportagens das inúmeras televisões, rádios e jornais que por certo acompanham o Sr. Primeiro Ministro”, destaca o autarca.

.