BVA lideram processo de compra do recheio da Abastim

Os Bombeiros Voluntários de Almeirim lideraram o processo de compra do recheio da Abastim (antigo Supermercado da Coop Ribatejo) e juntaram-se com algumas Associações para ficarem com algum do material e fazerem a revenda.

Orfeão de Almeirim, Rancho Adulto de Almeirim, Rancho da Velha Guarda e Santa Casa da Misericórdia e são os parceiros dos Bombeiros nesta iniciativa.

Os valores do negócio não foram revelados, mas sabe O Almeirinense, que surgiu, porque a corporação entende que assim se torna mais fácil negociar o terreno, que também tem interesse para os bombeiros. De resto, o jornal O Almeirinense foi o primeiro órgão a noticiar o interesse os Bombeiros Voluntários no terreno que pertence à Casa do Povo.

As instituições mostraram logo interesse em alguns equipamentos e o restante será colocado à venda para o público em geral, devendo os interessados contactar os Bombeiros, o Rancho ou o Orfeão.

Os equipamentos são muitos e variados: câmaras frigoríficos, carrinhos de compras, estantes, vitrines, balcões, caixas registadoras e muito mais …

.