Tragédia Cortiçois: Homem morre esmagado pelo próprio camião (c/vídeo)

Um homem, com 56 anos, morreu, esta quarta-feira, dia 29 junho, esmagado pelo próprio camião, numa rua no interior de Cortiçois. Ao que O Almeirinense apurou, o homem estaria a descarregar lenha e a viatura terá descaído.

O acidente aconteceu perto das 16h00, o homem terá ficado preso entre o camião e uma parede de uma casa particular, oposta à outra onde seria feita a descarga. O homem é conhecido na localidade por “Zé Sardinheiro” e era proprietário de uma loja de rações, que vendia vários tipos de produtos. Segundo testemunhas no local a vítima era experiente neste tipo de trabalhos.

“Estaria a preparar uma descarga de lenha no camião quando terá descaído”, descreve uma pessoa no local. A vítima ainda pediu socorro mas quando os bombeiros chegaram ao local já estava sem vida.

No local estiveram sete elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim com duas viaturas, a VMER do Hospital de Santarém, a GNR de Almeirim, o NICAV (Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação) e ainda a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

 

 

.