Talho de Almeirim e café no Casalinho assaltados

O talho Caniçais em Almeirim e um café no Casalinho foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, dia 4 de julho. Em Almeirim os ladrões levaram a carne que se encontrava no interior do estabelecimento e em Alpiarça foi roubada uma máquina de tabaco entretanto recuperada pela GNR.

O nosso jornal apurou que, no caso do café Oliveira, o alerta inicial foi dado por um familiar da proprietária, por volta das 7h00, que estranhou o facto de a porta do estabelecimento estar aberta. Para além dos danos físicos na porta arrombada e de uns fios cortados no sistema de alarme, não houve mais prejuízos a registar “nem sequer o dinheiro da caixa registadora levaram” – refere a proprietária que julga tratar-se de um assalto perpetrado por alguém com pouca experiência neste tipo de delitos. Ana Ramiro disse ainda ao nosso jornal que a máquina foi encontrada pelas autoridades “praticamente intacta” nas imediações da Adega da Gouxa e que um agricultor da área terá visto um veículo não identificado a abandonar o local a grande velocidade.

O GPS (sistema de posicionamento global) integrado na máquina de tabaco permitiu saber a sua localização e a hora precisa a que o furto ocorreu, 05h18.

Para já não há suspeitos mas a GNR de Almeirim e Alpiarça continuam a investigar o caso.

.