Supercross regressa a Paço dos Negros

Com quatro provas em agenda no seu calendário 2016 o campeonato nacional de Supercross inicia-se já no próximo dia 6 de agosto para terminar no dia 10 de setembro, no regresso destas provas a Paço dos Negros..

Com provas asseguradas em locais emblemáticos para a modalidade as noites de três sábados de agosto e um de setembro prometem ser bastante animadas com intensos duelos na discussão pelas melhores posições. O espectáculo do Supercross irá levar a caravana à Poutena, Fafe, Lustosa e Paço dos Negros, paragens recheadas de carisma, história e ligação especial com a modalidade, com destaque para Paços dos Negros que volta a trazer o Supercross até paragens ribatejanas depois de um período de ausência bastante notado por pilotos e amantes da modalidade.

Em 2015 Hugo Basaúla foi o campeão nacional nas classes Elite e SX1, o mesmo se passando com Sandro Peixe em SX2. Igualmente com calendário no SX Nuno Cunha foi o vencedor em Infantis A, com Afonso Gomes a conseguir o título em Infantis B. As mesmas classes prometem mais uma vez encher de acção os traçados preparados para o campeonato.

Calendário 2016

6 de Agosto – Poutena
13 de Agosto – Fafe
20 de Agosto – Lustosa/Lousada
10 de Setembro – Paço dos Negros

.