Clientes da MOV recebem 90 jantares no Festival da Sopa da Pedra e do Petisco

A Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim (MOV) realizou, no sábado, o sorteio dos jantares oferecidos nas tasquinhas do Festival da Sopa da Pedra e do Petisco 2016 de acordo com a parceria efetuada com a Confraria GasMOV sorteio jantarestronómica de Almeirim ao abrigo da “Rota do Frade pelo Comércio Tradicional”.
Deste modo foram sorteados 90 jantares a noventa clientes dos estabelecimento da MOV aderentes que fizeram compras no comércio tradicional e que assim vão poder jantar gratuitamente no Festival da Sopa da Pedra e do Petisco, de acordo com o regulamento da parceria.
Os premiados irão ser informados dos respetivos prémios e a que tasquinha se devem dirigir para jantar.
Foi ainda sorteado, de acordo com a mesma parceria,um voucher no valor de 50€, para uma estadia de um fim-de-semana, a levantar na Agência Sol Viagens em Almeirim, aos estabelecimentos comerciais que participaram nesta iniciativa, sendo o estabelecimento premiado a Companhia das Artes em Almeirim.
A Confraria Gastronómica de Almeirim felicita todos os premiados e agradece à Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim (MOV) todo o empenho e dedicação que teve para o grande sucesso desta parceria.

.