Maioria dos almeirinenses apoiam renovação da Praça de Toiros

Após a análise da sondagem feita no site do nosso jornal, baseando-nos na nossa amostra, concluímos que a maioria dos almeirinenses são a favor da requalificação do espaço da Arena D’Almeirim. A sondagem no site indicou-nos que 78% dos votos foram a favor e apenas 22% são contra.

Para relembrar aos leitores: (20/07/2016)

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, proprietária da praça de touros de Almeirim decidiu avançar, ainda este ano, com um projeto de requalificação do espaço, que inclui a criação de 16 lojas com áreas de aproximadamente 30m2, num total de 500m2.
O projeto tem o apoio da autarquia que pretende instalar no local um posto de turismo e usar uma das zonas dos sanitários para apoio ao público suprindo a atual inexistência de casas de banho públicas na zona. Em contrapartida construirá os sanitários projetados.
Como noticiado na última edição do nosso jornal as candidaturas ao arrendamento dos 16 espaços comerciais iniciavam-se esta segunda-feira. Informa agora a Santa Casa que logo no primeiro dia, todos os espaços foram arrendados e ainda ficou com lista de espera. Isto só mostra a importância desta obra na estimulação da economia localcriação de emprego, revitalização e dinamização da zona dos restaurantes.
[flagallery gid=141]
.