Quatro almeirinenses na luta pelas finais do Campeonato Regional

Concluído que está o primeiro fim-de-semana do Campeonato Regional de Veteranos de ténis que se disputa em Almeirim no Parque Zona Norte, os próximos dias 24 e 25 de Setembro serão os dias de todas as decisões.

Em +35 Femininos, Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho, ambas tenistas da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim estão na luta por um lugar na final. Ana Paula Rosário vai defrontar a 1ª cabeça-de-série, Elisabete Cordeiro, enquanto Isabel Carvalho defronta Sónia Marques, do CITL e 2ª cabeça-de-série.

Já em masculinos, o 1ºcabeça-de-série, o almeirinense José Rodrigues aguarda ainda pelo adversário das meias-finais, enquanto Rui Santos, também de Almeirim, já sabe que defrontará Nuno Domingues, na busca por um lugar na final.

As senhoras têm os encontros agendados para as 9h30 de dia 24 de Setembro, enquanto a vertente masculina de +35 entra em campo pelas 14h.

Nos outros escalões, Paula Falcão segue na frente com duas vitórias em +50 femininos, enquanto em +50 masculinos, apenas se disputaram ainda dois encontros, com grande parte do torneio a jogar-se no próximo fim-de-semana.

Recorde-se que para além do torneio de singulares, nos dias 24 e 25 vão ainda decorrer os torneios de pares e pares mistos.

Para Miguel Dias, director do torneio, o balanço é até ao momento “muito positivo. Termos quatro tenistas em condições de poderem disputar a final é um excelente indicador”, recordando ainda que “o torneio de pares ainda nem sequer começou e também aí os almeirinenses podem ter uma palavra a dizer”. Assim, o director do torneio apela a todos “que venham ao Parque Zona Norte, porque o próximo fim-de-semana terá jogos muito apelativos e vários almeirinenses em prova”.

.