“Panhufa” homenageado

Carlos Alberto Gonçalves Simões Lopes, mais conhecido por Panhufa, morreu esta terça-feira, dia 11 de outubro. Foi jogador do U. Almeirim e um dos mais habilidosos jogadores do clube, tendo mesmo conseguidos ser transferido para o Sporting no final dos anos 60 e início de 1970.

O U. Almeirim já solicitou à Associação de Futebol de Santarém que seja guardado um minuto de silêncio em memória de Panhufa. Nos séniores, o jogo será realizado no estádio D. Manuel de Mello, o primeiro jogo desta temporada, no seu estádio que já tem o relvado recuperado. Ainda não foram divulgaod os pormenores da homenagem, mas haverá momentos para recordar o antigo jogador.

Panhufa deu nas vistas no União de Almeirim ao ponto de ser contratado pelo Sporting. No clube de Lisboa porém,foi poucas vezes utilizado,tendo saido na época seguinte para Faro. Representou o Belenenses, Atlético, Esperança de Lagos, U. Almeirim, Sporting, Farense, regresso ao U. Almeirim, Coruchense, Foros Benfica e Chamusca (última camisola oficial)

Panhufa faria 72 anos no próximo dia 18 de outubro.

O funeral está marcada para esta quinta-feira, dia 13, pelas 10h30.

.