Tigres arranca da pior forma e Presidente coloca “mordaça” em treinador

O HC Os Tigres começou, este sábado, a participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Sul com uma derrota por 5-3 com o Marítimo.

A equipa agora dirigida pelo almeirinense Rui Oliveira não teve o inicio desejado, logo no primeiro jogo em casa na nova temporada desportiva.

O Jornal O Almeirinense, tal como em tantas outras ocasiões, fez a filmagem do jogo e no final tentou recolher do treinador a opinião ao jogo. Rui Oliveira disse educadamente ao repórter que só falava com autorização do Presidente. O nosso jornal assim fez. Solicitou ao líder do clube, José Salvador, autorização para que o técnico falasse, mas foi dito que “podiam ser recolhidas imagens, mas entrevistas não, pois era a nova política do clube”.

Nota de Redação:
O Jornal O Almeirinense e a Almeirinense TV entendem e cumprem todas as políticas de clubes, associações e demais entidades com quem trabalha e tenta divulgar. Isso não podemos alterar e também os fãs do Hóquei em Almeirim podem ter uma certeza: iremos dar todos os resultados do clube, pois os leitores não têm culpa de decisões tomadas por dirigentes.
Agora limitar a comunicação não parece dos tempos de hoje, até porque o HC Os Tigres vive uma das maiores crises da história recente e precisa de se aproximar das pessoas e, excluir deste caminho O Almeirinense e a Almeirinense TV, que só este ano até setembro têm mais de 1,3 milhões de leitores parece no mínimo estranho. Valter Madureira

.