Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo já tem 973 reuniões agendadas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está neste momento a preparar o plano de reuniões de negócios do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo. Neste momento, estão já agendadas 973 reuniões entre as empresas portuguesas e as empresas estrangeiras.

Com a participação de delegações internacionais de 26 países e 72 empresários estrangeiros presentes, o evento é o mais participado de sempre e aquele que maior número de reuniões de negócios vai proporcionar entre as empresas estrangeiras e portuguesas.

Neste momento, a associação está a preparar o plano de reuniões B2B que vão ter lugar no Encontro Internacional de Negócios. No ato de inscrição das empresas portuguesas, a associação recebe indicação dos seus objetivos estratégicos e agenda as reuniões de acordo com os mesmos com as diversas empresas estrangeiras que se enquadrem. Este plano de reuniões é facultado a todas as empresas, estrangeiras e portuguesas. Cada delegação estrangeira tem, durante todo o evento, o acompanhamento de um ou mais técnicos especializados da NERSANT, que garantem o cumprimento de timings e a eficácia de cada contacto estabelecido.

973 reuniões de negócios é o número apontado pela NERSANT, e que faculta à associação a expetativa de que esta edição do NERSANT Business será a melhor de sempre no que diz respeito à concretização de negócios.

De referir que a edição de 2016 do NERSANT Business conta com a partição de 26 delegações internacionais, provenientes da África do Sul, Alemanha, Angola, Áustria, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Colômbia, Estados Unidos da América, Equador, França, Gana, Guiné-Bissau, Holanda, Hungria, India, Irão, Japão, Letónia, Luxemburgo, Marrocos, México, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Ucrânia e Vietname, no total de 72 empresários estrangeiros e 40 setores inscritos, com especial destaque para as seguintes áreas: Agroalimentar, Ambiente, Construção Civil e obras públicas, Ferro fundido, Informática e telecomunicações, Logística e Transportes, Medicamentos/Produtos Farmacêuticos e Metalomecânica. Quanto à participação de empresas portuguesas, contam-se mais de 60.

O evento inicia já na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, e estender-se-á até dia 26. Os primeiros dois dias são dedicados à realização de reuniões de negócios e o terceiro, à consolidação dos contactos realizados através da realização de diversas visitas a empresas da região. O Hotel dos Templários, em Tomar, irá acolher o evento.

.