Saiba o que Passos Coelho pensa e se lembra de Almeirim

O antigo Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, revelou que é um apreciador de Sopa de Pedra e falou com Rui Figueiredo sobre as trouxas da pedra. Passos Coelho achou interessante a criação do produto.

O líder do PSD de visita a Festival da Gastronomia falou com o Confrade almeirinense também sobre a restauração local, nomeadamente a evolução e o pólo em que se transformou Almeirim. O antigo Primeiro Ministro revelou que “ainda se lembra de quando eram só quatro restaurantes”.

Até 1 de novembro, na Casa do Campino, em Santarém, restaurantes de nove concelhos do país garantem uma programação diária dedicada aos produtos “emblemáticos” do Atlântico, repetindo-se este ano a experiência realizada em 2015 com o convite a 18 jovens cozinheiros para que apresentem nove jantares numa “abordagem contemporânea de base tradicional”.

Evento promovido pela Câmara Municipal de Santarém e pela Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo, a 36.ª edição do FNG tem a parceria do Ministério do Mar e da Secretaria de Estado das Pescas.

.