Tudo empatado no derby almeirinense (c/vídeo)

 

O derby do concelho de Almeirim acabou empatado a uma bola este domingo, dia 23 de outubro, em Fazendas de Almeirim. À 7ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Santarém Fazendense e União de Almeirim continuam separados por dois pontos, com 11 e 9 respetivamente.

O União de Almeirim conseguiu superiorizar-se e marcou logo aos oito minutos, por intermédio de Bernardo Jorge que leva já cinco golos no campeonato. O Fazendense reagiu à desvantagem aos 35 minutos da primeira parte, num cabeceamento de Isas que deu o empate à equipa de Fazendas de Almeirim, após a cobrança de um canto.

Até ao final da partida, tanto União de Almeirim como o Fazendense tentaram chegar ao golo mas sem sucesso. Gonçalo Carvalho, treinador do Fazendense, entende que a sua equipa fez o suficiente para ganhar. Já o treinador do União de Almeirim, Gonçalo Silva admite que o resultado ficou a saber a pouco.

Na próxima jornada o União de Almeirim enfrenta o Mação, no estádio D. Manuel de Mello e o Fazendense desloca-se até Torres Novas.

.