Futalmeirim joga para a Taça de Portugal

A equipa do Futalmeirim recebe, este domingo em Fazendas de Almeirim, o CA Gandaras para a Taça de Portugal em Futsal Feminino. O jogo começa pelas 18h.

Luís Casaca, treinador da equipa almeirinense, sublinha que “a ambição de ganhar a mesma é o objetivo de todas as equipas presentes. Em relação ao adversário, tive oportunidade de visualizar um jogo de campeonato das mesmas ao qual fiquei com boa impressão de que é uma equipa competente, daí fazer as minhas avaliações para que possamos trabalhar e estarmos preparados para a eliminatória da taça de Portugal”.

No caso particular deste jogo, “a ambição é extrema e os fatores motivacionais extra, por isso prevejo um jogo equilibrado com um resultado imprevisível, ao qual estamos preparados para o mesmo e vamos com certeza dignificar o clube que representamos com seriedade e competência”.

A jogadora Ana Matias diz que “que vai ser um jogo bem disputado. A nossa equipa é recente mas conta com jogadoras experientes. E apesar de não conhecer o adversário acho que nos vai criar muitas dificuldades tendo em conta que o campeonato de Coimbra é mais competitivo que o nosso”.

A direção e atletas convidam todos a apoiarem a equipa neste jogo.

.