20 km: E quando se vê a classificação do fim para o príncpio

João Silva e Mário Monteiro da equipa do CDCR CTT Santarém foram os últimos dois atletas da concluir a 30ª edição dos 20 km de Almeirim.

Para a organização da prova, todos os atletas são importantes, desde os que lutam pelos primeiros lugares e aqueles que participam na prova alimentando o gosto pela prática desportiva. Por isso mesmo, os dois atletas foram chamadas ao palco e foram brindados com uma grande salva de palmas.

Já no final da corrida, Domingos Martins, Presidente da Direção dos 20 km fez o balanço desta edição:

“Realizada a prova 20 km, com a dignidade reconhecida, a Associação 20 km de Almeirim agradece a presença de todos os participantes, vindos de vários pontos do país, motivados pelo bom acolhimento que procuramos proporcionar e que vai sendo reconhecido, salientando que este acolhimento só é possível graças ao apoio do município de Almeirim e empresas que connosco colaboram, referindo ainda o elevado numero de colaboradores que de forma empenhada acabam por dar o seu contributo nos mais variados serviços de uma forma mecanizada, que de ano para ano, vai melhorando uma «máquina» que permite que a prova tenha a grandeza por todos reconhecida”.

Na edição 2016 participaram quase 2000 atletas.

Reveja aqui a prova.

FOTOGALERIA:

.