Pedro Bento visita Camp Hope

Pedro Bento vai participar no Yak attack no Nepal, uma prova que é composta por dez etapas e que tem o ponto alto a passagem aos 5410 metros de altitude. O atleta almeirinense já se treina com outros 13 atletas também participantes na prova.

Neste segundo testemunho Pedro Bento relata a segunda visita ao Campo da Esperança:

Estas fotos são dedicadas especialmente a todos os que contribuíram para que estas visitas fossem possíveis! Acreditem que os vossos donativos farão toda a diferença para estas crianças! Estas são apenas algumas fotos porque a net é tão lenta que não é possível colocar mais!
Era o dia dos irmãos em Kathmandu, e participei num ritual, juntamente com mais duas pessoas que se dedicam a ajudar o campo, para me tornar um irmão de todos os que vivem no campo!
Foi uma experiência única e que só foi possível graças a todos os que contribuíram para a causa!
Um muito obrigado a todos

E também qual o número da prova que lhe calhou:

Hoje foi dia do registo para a grande prova! Tirando a parte que a bike já esta na oficina com problemas na roda traseira e no travão da frente, esta tudo ok ????
O número 13 será o número a procurar na lista de classificação, comecem sempre de trás para a frente para me encontrarem mais rapidamente.
Hoje foi também o dia de conhecer a campeã europeia de judo, Saabrina, que já por várias vezes defrontou a Telma Monteiro. Esta atleta só esteve em 3 jogos olímpicos.
Bem, amanha será o dia de viajar para as montanhas para depois iniciarmos dia 5! Penso que este deve ser o último post pois a net deixará de existir!
Para quem quiser acompanhar pode ir ao site ou tentem na página do facebook e procurem por Yak attack!

https://theyakattack.com/yakattack/

Obrigado a todos pelo apoio

[huge_it_gallery id=”24″]

 

.