TVI compara caso Pedro Dias a um vivido em Almeirim

O canal televisivo TVI fez, no dia 15 de novembro uma comparação do mediático caso Pedro Dias com o da caça ao homem em Paço dos Negros, no passado mês de julho.

O suspeito foi abordado por militares da GNR e, no momento em que lhe é pedida a identificação, dispara contra os operacionais e põe-se em fuga. A GNR montou uma caça ao homem, em que contou com a presença da unidade de intervenção e de dezenas de militares.


Várias dezenas de militares GNR procuram um homem que trocou tiros com elementos das autoridades. Há elementos de várias unidades com motos 4, carros e cães a procurarem numa zona de mato entre Paço dos Negros, Raposa e Fazendas de Almeirim.

A troca de tiros aconteceu esta sexta feira, dia 29 de julho, depois de o suspeito ter sido intercetado na bomba de gasolina da Raposa. Ao que o Almeirinense conseguiu apurar a GNR ter-se-à deslocado ao local para deter o suspeito por tráfico de droga; quando o abordaram, este terá alegadamente ameaçado o agente com uma arma de fogo. Após esta situação o suspeito pôs-se em fuga abandonando uma mochila que continha munições de calibre 9mm e 7,65mm, assim como estupefacientes. Abandonou também a moto que foi apreendida pelas autoridades.

.