Federação muito satisfeita com pista e cidade de Almeirim. Para o ano há mais

Com apenas cinco pontos a separarem os dois primeiros, o campeonato nacional de Supermoto decidiu-se na tarde de sábado (19 de Novembro) no Kartódromo Quinta da Conceição, em Almeirim.

O kartódromo de Almeirim na Quinta da Conceição foi o cenário da ronda final da temporada e com organização a cargo do Clube Motogalos de Barcelos e da Associação 20km Almeirim o duelo entre Ricardo Silva e Nuno Pinto que prometia animar o encerramento do campeonato… e correspondeu: ganhou Ricardo Silva a segunda manga e sagrou-se Campeão Nacional. A primeira manga foi ganha por Tiago Dias.

A pista desenhada para a prova teve um perímetro de 930 metros: “O balanço é muito positivo. Correu tudo muito bem. A pista é muito técnica e com ótimas condições”, disse Armando Marques.

O Diretor Geral da Federação Motociclismo de Portugal disse ainda ao nosso jornal que “a ideia é continuar a realizar provas em Almeirim pois é uma cidade que está muito bem situada, muito acolhedora e que tem uma pista óptima”. Armando Marques elogiou ainda Rui Caetano do Kartodromo e a autarquia que “até esteve representada pelo presidente e vice-presidente”.

.