Presidente da Federação em Almeirim

Miguel Laranjeiro, novo presidente da Federação Portuguesa de Andebol, vai estar em Almeirim no 3.º Torneio de Andebol “Sopa de Pedra” que se realiza no próximo fim de semana.

Na edição de 15 de dezembro, o Jornal O Almeirinense publica uma entrevista com o responsável da seção que apela à presença do público nesta iniciativa. Diz José Ouro que “serão um total de 60 jogos nos dois dias com a participação de diversas equipas nacionais nos escalões de formação de infantis, iniciados e juvenis quer masculinos, quer femininos. É um evento que tem o patrocínio da Câmara Municipal de Almeirim, Juntas de Freguesia concelhias, Agrupamentos Escolares, Bombeiros Voluntários, GNR, Federação e Associação de Andebol de Santarém, pais de atletas, voluntariado e Associação dos 20km”.

O 3.º Torneio de Andebol de Sopa de Pedra  é organizado pela Associação dos 20km- Secção de andebol e decorre nos dias 16, 17 e 18 de DEZEMBRO em simultâneo nos pavilhões ABC , Escola Secundaria Marquesa de Alorna em Almeirim ,EB2,3 de Fazendas de Almeirim e Benfica do Ribatejo com jogos das 09horas às 21horas.  Estarão a funcionar nos pavilhões bares de apoio aos participantes e espectadores. As entradas são grátis.

.