Morreu Bombeiro de Almeirim que estava em estado grave

Tiago Sampaio, o bombeiro que tinha sido encontrado em estado grave não resistiu à gravidade das lesões causadas e acabou por morrer na manhã deste domingo, no Hospital de Abrantes.

O Bombeiro da Corporação de Almeirim fazia 29 anos este mês de fevereiro e estava casado desde o dia 13 de janeiro. Era Bombeiro da Corporação há cerca de 11 anos.

A Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Almeirim deu conta do sucessido através de um comunicado nas redes sociais que pode ver aqui .

Pedro Ribeiro, Presidente da Autarquia e da Associação Humanitária, também já reagiu destacando a honra, bondade, e a forma de estar.

“Há pessoas que pela sua forma de estar, pela sua bondade e simplicidade nos cativam desde o primeiro momento. Há pessoas que pelo seu trabalho, pelo seu empenho e dedicação perduraram para sempre nos corações dos colegas, amigos e instituições que representam. Há pessoas que passam nas nossas vidas e pessoas que marcam as nossas vidas. Pessoas assim, quando partem, ascendem ao Olimpo. Quem fica, fica triste, a fazer perguntas que não têm resposta. Quem fica sofre. Quem fica deve recordar os bons momentos e apagar os menos bons.
Honrar estas pessoas, pessoas boas, pessoas raras é não esquecer. Honrar estas pessoas é lembrar o seu sorriso, a sua alegria. Ao Tiago Sampaio, pessoas como tu não se esquecem, honram-se todos os dias das nossas vidas. Que na terra dos Deuses onde certamente te encontras olhes por nós, todos os dias.” refere Pedro Ribeiro.

Os elementos da coorporação têm tido apoio psicológico.

.