Donald Trump anima Carnaval da Raposa

O Carnaval na Raposa teve o seu desfile na tarde deste sábado, dia 25 de fevereiro, e como principal protagonista tinha o recém eleito presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump.

José David, antigo presidente da Junta de Freguesia,  foi quem protagonizou a personagem que tem sido alvo de sátira um pouco por todo o mundo. Além de Donald Trump, também desfilou uma freira incorporada pela presidente da junta, Cristina Casimiro.

O desfile carnavalesco da Raposa passou pelas principais ruas da freguesia e acaba com uma matiné de carnaval na sede do Grupo Desportivo Raposense.

[huge_it_gallery id=”29″]

 

Fotos: Paulo Caetano

O executivo da Junta de Freguesia da Raposa agradeceu a participação do grupo que integrou o carro alegórico da Junta, ao Grupo do Rancho Folclórico, Os Camponeses da Raposa, ao grupo de Azerveira e Raposa que se apresentou no carro de Minions e “a todos os que nos acompanharam com diversas mascaras, e a todo publico que tornou este dia de Carnaval muito especial para a Freguesia”.
Acrescenta a nota de Cristina Casimiro que “é muito gratificante ver que a Freguesia é a mais pequena do Concelho mas muito activa e unida em qualquer ocasião.Um grande bem haja para todos e divirtam-se nos restantes dias de carnaval, a vida tem que ser vivida com alegria”.

.