Carteiro de Almeirim morre em colisão

Um morto e um ferido ligeiro é o resultado de choque entre um motociclo e uma viatura ligeira de mercadorias pelas 11h00 de quarta-feira, dia 19 de julho, na Estrada Rural A1, na Tapada, Almeirim.

A vítima mortal deste acidente é Sérgio Fulgêncio, de 30 anos, solteiro e funcionário dos CTT que fazia a distribuição na zona. Segundo o que foi possível apurar no local a moto entrou em despiste na curva e a carrinha não conseguiu evitar a colisão acabando por embater numa árvore. Durante o choque a carrinha terá passado por cima da vítima, o que terá sido fatal.

O óbito foi declarado no local pela equipa da VMER do Hospital de Santarém. O ocupante da carrinha de caixa aberta foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital pelos bombeiros Voluntários de Almeirim.

No local estiveram os 13 bombeiros apoiados por cinco viaturas. O Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da Brigada de Trânsito da GNR esteve no local a investigar as causas do acidente. A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência.

 

.