U. Almeirim reforça a estrutura com oito novos elementos

Com o arranque da época, e no âmbito da nova Academia de Futebol, o União Futebol Clube de Almeirim, apresenta uma remodelada equipa de trabalho, em funções diretivas.

A liderar o clube mantém-se André Mesquita, com as funções naturais de representação institucional do clube, mas também assumindo as pastas da coordenação geral, da inovação e desenvolvimento social e da equipa sénior.

António Fragoso será responsável pela coordenação e formação de seguranças, bem como pelos bares do clube e ainda pela equipa de juvenis.

Manuel Francisco recebe agora como funções a responsabilidade diretiva por todo o futebol masculino e feminino, para além da importante pasta dos transportes.

Carlos Bento, para além da coordenação financeira do clube, mantém a responsabilidade pelo pelouro das instalações, nomeadamente nas áreas das infraestruturas e material desportivo, para além de ainda acumular a equipa de iniciados.

Ricardo Dias, uma novidade na estrutura, irá desenvolver a nova secção museológica, para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7 e da coordenação e formação de diretores.

Hilário David, assume novas funções, para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7, com a novíssima loja azul e com os equipamentos do clube, para além da responsabilidade pela afixação de publicidade.

Luís Hortet, outra novidade, será um dos corresponsáveis pelo futebol de 5 e de 7, que acumulará com a especial função de supervisão de metas estruturais.

Paulo Marques, mais uma novidade, será o novo responsável pela comunicação e marketing do clube, que acumulará com o coaching desportivo e o apoio à formação.

Agostinho Fernandes, antigo jogador e um dos principais símbolos do clube, manterá a supervisão contabilística e responsabilidade pelo departamento de sócios, que acumulará com a novíssima secção de futebol feminino.

António Caetano, outra novidade neste elenco, será o garante do futuro deste clube, ao assumir a responsabilidade pela História e património do mesmo.

O advogado, Jorge Veiga Dias, assumirá o pelouro dos assuntos jurídicos e coordenará a comissão de revisão dos estatutos do clube.

Esta equipa entrou já em funções, esperando-se por isso, mais novidades para as próximas semanas.

.