Os mais novos praticantes de futsal do concelho entram em ação

Esta quarta-feira, dia 6 de setembro, às 18 horas, no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almeirim começa a época do mais novo escalão do Futalmeirim, os Petizes (nascidos em 2011, 2012 e 2013).

“Sabendo desde já que a importância de praticar desporto e todas as vantagens do futsal, convidamos os pais a trazerem os vossos filhos a experimentar esta fantástica modalidade. Futalmeirim, rumo ao futuro!”, sublinha José Senhorinho, Presidente do clube.

Assim sendo, os Petizes (nascidos em 2011, 2012 e 2103) vão treinar no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almeirim todas as quartas e sextas, às 18h.

Os Traquinas (nascidos em 2009 e 2010) vão treinar no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almeirim todas as terça-feira e quinta, às 18h.

Os Benjamins (nascidos em 2007 e 2008) vão treinar no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almeirim todas as segundas (18h) e Pavilhão da Escola Marquesa da Alorna todas as quinta, às 18h.

 

Os infantis vão utilizar o Pavilhão da Escola Marquesa da Alorna terça e quinta pelas 18h.

“Contamos com todos que queiram experimentar a modalidade do momento, e contribuir para a história deste jovem clube. Esperamos por ti. Esperamos pelo seu filho/a. Divertimento, responsabilidade, aprendizagem, camaradagem, amizade, e muita alegria”, destaca ainda o clube.

 

.