Pedro Ribeiro distribui caralhotas, vinho e sumos a estrelas da rádio

O Presidente da Câmara Municipal de Almeirim esteve esta quarta-feira, dia 4, na Rádio Comercial numa dos mais populares programas do país.

À mesa estiveram Pedro Ribeiro de Almeirim, Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, Diretor da Rádio Comercial, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Vera Fernandes.

O convite para os dois autarcas passarem pelas “Manhãs da Comercial” surgiu na segunda-feira depois de Vasco Palmeirim ter brincado com o radialista Pedro Ribeiro a dizer que este tinha ganho eleições em Almeirim e Cartaxo.

Esta manhã os dois autarcas contaram outras histórias em comum: têm filhos com o mesmo nome, jogaram os dois basquetebol, militantes do PS e, entre outras, já foram confundidos muitas vezes.

O que os diferencia, neste momento diz Pedro Ribeiro do Cartaxo, são as contas dos municípios: “Pedro Ribeiro de Almeirim é o Pedro Ribeiro rico e eu sou o pobre”.

No final foram entregues lembranças como caralhotas, vinho, sumos e a promessa de ir à Rádio Comercial fazer Sopa da Pedra.

.