Fernando Ferreira recebe cadeira paga pela Segurança Social

A Segurança Social já notificou Fernando Ferreira por mail a dizer que financiam a cadeira de rodas.

Fernando Ferreira de 36 anos, neste momento tem uma cadeira de rodas emprestada pelo Centro de Alcoitão e precisa de ajuda para obter um equipamento seu. Fernando tem de juntar cerca de 70 toneladas de tampinhas para obter uma cadeira, embora apenas tenha conseguido juntar cerca de 21 toneladas.

“Não estava à espera que a decisão fosse tão rápida mas vou manter as campanhas, porque preciso de outros equipamentos e há outras pessoas que precisam pelo que posso continuar com as campanhas para outras pessoas que necessitem”, disse ao nosso jornal.

É Engenheiro Agrónomo, tem dois filhos e em 1999 ficou a saber que tem Esclerose Múltipla, mas tem vindo a perder mobilidade até que ficou dependente de uma cadeira de rodas. Com o avanço da doença foi forçado a despedir-se da empresa onde trabalhava.

Pode ajudar doando algum valor através do IBAN: PT50 0007 0000 0002 9421 4592 3 ou juntando tampas e entregando-as na Fisioterapia da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim e no Colégio do Clube dos Infantes.

.