Intervenção da Águas do Ribatejo deixa Zona Norte sem água no dia 25 de janeiro

No próximo dia 25 de janeiro, o abastecimento de água aos moradores da Avenida D. João I vai ser suspenso devido a trabalhos da Águas do Ribatejo (AR) na rede distribuição de água. O corte na próxima quinta-feira será no período das 9h até as 13h00, segundo informa a empresa.

A intervenção será efetudada na Avenida João I, do troço entre o cruzamento com a Rua de Alpiarça e o cruzamento com a Rua Dr. Mário Soares.

A Águas do Ribatejo sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento, entre as 9h às 13h do dia 25 de janeiro. A AR alerta que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento. Os consumidores só retomar a sua utilização após ser restabelecida a normalidade no abastecimento, ou seja, quando a água se apresentar transparente.

No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os serviços da AR  através do telefone: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

.