Ligação do Município à Comunidade

Sei que o ser humano é, naturalmente, pródigo a falar mal. Todos temos sempre uma forma mais eficiente de fazer algo que, aos nossos olhos, não é tão bem feito pelos outros.
Mas, hoje não (sim, eu sei que não se iniciam frases por «mas»).

Vem este texto a propósito do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Câmara de Almeirim, no apoio às empresas que aqui se têm sediado. Ao contrário do que as pessoas possam pensar, esta é uma Câmara extremamente encorajadora e facilitadora no processo de abertura de empresas no Concelho.

Falo por experiência própria: quando resolvemos, eu e o meu marido, abrir uma Escola de Línguas em Almeirim não pudemos ficar mais agradecidos e agradados com todo o auxílio prestado, mas também com a celeridade com que todo o processo de aprovação foi tratado. Acreditem que todos aqueles que têm que abrir empresas, encontram, por vezes, mais entraves do que ajudas.
Não é só nestas situações que a Câmara de Almeirim é tão eficiente, é-o também nos licenciamentos para a construção, no apoio que dá às diversas atividades de lazer ou não e na celeridade com que resolve os diversos problemas decorrentes da gestão de uma autarquia.

Por tudo isto, considero que a Câmara de Almeirim e todos os seus trabalhadores merecem o nosso bem-haja e os nossos parabéns pelo exemplo que são.

“Esta é uma Câmara extremamente encorajadora e facilitadora”.

Constantina Gaspar – Diretora Pedagógica

.