U. Almeirim reforça-se no Fazendense

António Calado e o novo Diretor Desportivo da equipa Sénior e Junior Masculina para a próxima época desportiva 2018-2019. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo clube unionista.

Em declarações a O Almeirinense, Calado justificou a mudança do Fazendense para o União com “o convite do André [Mesquita que é o homem forte do futebol], pelo desafio,novas experiências e muito a pedido do Mister Mário Nelson“.

Calado explicou também que custou bastante sair do Fazendense: “Custou muito….são muitos anos ligado a um grande clube em que vivi muitas coisas boas. O clube da terra, clube esse que eu fui jogador, capitão muitos anos e clube que um dos meus filhos representa”.

Nas redes sociais, o treinador Mário Nélson também já fez uma declaração e falou da mudança: “Sei o amor,o respeito e o que lhe custou tomar esta decisão de sair do Clube da sua terra,sobre isso não digo nada,mas acredito que muita gente nao fique satisfeita,não é agravel perder uma mais valia,ninguem gosta de perder os melhores,mas é importante mesmo no momento da perda saber respeitar e valorizar aqueles que revelam competência,mas acima de tudo seriedade e camaradagem….tudo isto são adjetivos que não estão ao alcance de todos. Eu, quero agradecer a sua vinda,que me deixa feliz,que me deixa tranquilo,porque no futebol há pouca gente como o senhor qualquer clube seja ele de que nivel for precisa de gente assim. Agora é olhar em frente,e trabalharmos muito,que é disso que vivemos,respeitando os outros… sobre os outros,não passam disso,os outros!”.

.