Ténis Almeirim coloca duas equipas nos Campeonatos Nacionais

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai ter duas equipas a participar nos Campeonatos Nacionais de Equipas de veteranos. A equipa de +35 conquistou o ano passado a histórica subida à 1ª divisão nacional.

José Rodrigues, Carlos Nunes, Gonçalo Andrade, Gonçalo Pestana, Paulo Afonso e Rui Santos são os elementos da equipa de +35 que vai disputar a 1ª divisão nacional, entre os dias 5 e 8 de julho, no Clube Ténis do Porto.

Já a equipa de +50 vai disputar o Campeonato Nacional em Vilamoura, com António Arrais, Carlos Dias, Gonçalo Macedo, Paulo Cabaço, Vasco Neves e Norberto Rosário, que será o capitão da equipa. Este Campeonato Nacional decorre em Vilamoura, entre os dias 4 e 8 de julho.

O presidente do clube, Paulo Marques, diz que, “esta é uma semana particularmente relevante na história do clube, pela participação em simultâneo de duas equipas em Campeonatos Nacionais, o que obriga a esforços logísticos e financeiros grandes”, mas também, “pelo encerrar de um ciclo da equipa de +35, que termina uma década de participação com a histórica subida e participação na 1ª divisão nacional”.

.