Arena de Almeirim: Veja parte da mudança

As primeiras lojas começam agora a ficar fechadas com a colocação das primeiras montras.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim sublinha que esta obra consiste na rentabilização da área coberta que se desenvolve sob as bancadas, com a criação de 16 lojas, um posto turismo e vários wcs com uma área total de cerca de 500m2.

Estas obras foram estrategicamente pensadas, pela localização privilegiada da Arena d’Almeirim, no seio da “Sopa da Pedra”, contígua aos restaurantes por onde passam milhares de pessoas por dia.

Aqui será  instalado o Posto de Turismo e outros quinze espaços comerciais, dedicados  essencialmente a lojas com produtos de Almeirim, complementando-se assim a promoção de Almeirim e das suas iguarias.

Com o objetivo de promover e dinamizar este espaço multiusos,  a Misericórdia de Almeirim criou um gabinete responsável pela gestão dos espaços comuns e dinamização da arena, onde se realizarão espectáculos multiculturais, que irão muito para além da atividade taurina.

Esta obra terá o apoio financeiro da Autarquia, como contrapartida da instalação do Posto de Turismo e utilização de um módulo de casas de banho para uso público.

.