Junta da Raposa critica falta de civismo no uso do autocarro da freguesia

A Junta de Freguesia da Raposa criticou a falta de civismo por um dos utilizadores do autocarro da freguesia durante uma deslocação de uma associação no passado fim de semana.

Num texto publicado nas redes sociais a junta de freguesia acusa um dos utilizadores da viatura de ter urinado no interior da viatura sem que tenha esperado pela paragem do autocarro.

A Junta afirma que tem feito uma gestão rigorosa de forma a preservar e conservar o património da freguesia, classifica esta ação como vergonhosa e que não lembra a ninguém num autocarro que seguia totalmente ocupado por adultos e crianças.

“…O executivo vai reunir e ver qual o procedimento a tomar, uma vez que tal facto não pode ficar impune.” refere a junta no comunicado publicado. 

O executivo iliba ainda a associação à qual emprestou a viatura, alegando que se trata de um elemento que não pertence à mesma e que estava só a acompanhar o grupo.

“…alguma coisa tem que ser feita porque afinal estamos a falar de património de toda a freguesia e que tanto custa a preservar.”, conclui o executivo da junta.

.