Greve na CP afeta almeirinenses

Vários almeirinenses serão afetados pela greve na Comboios de Portugal (CP) que vai decorrer na próxima segunda, quarta e sexta-feira, dias 27, 29 e 31 de agosto, respetivamente.

A greve marcada pelos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal vai provocar perturbações na circulação de comboios durante a próxima semana. Apesar de terem sido assegurados os serviços mínimos, a CP através da sua página na internet avisa que apenas conta realizar 25% das ligações programadas para os dias da greve e não garante transportes alternativos.

Os clientes que já tenham os bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e Celta que não se realizem podem pedir o reembolso dos mesmos, ou a sua revalidação, junto dos serviços da CP, segundo o comunicado da CP no seu portal da internet.

A greve nos comboios afeta dezenas de almeirinenses que se deslocam diariamente nos transportes da CP, principalmente entre Santarém e Lisboa.

Consulte aqui a lista de serviços mínimos definidos pelo Tribunal Arbitral nomeado pelo Conselho Económico e Social e para mais informações deve consultar a linha de atendimento 707 210 220.

 

.