Bilhetes para evento solidário a favor do João

Recentemente foi diagnosticado um Osteossarcoma no fémur esquerdo do João. Dadas as limitações dos tratamentos praticados em Portugal, a solução foi recorrer a uma clínica estrangeira.

Foi organizado um evento para o dia 6 de dezembro, pelas 21h30, o Pavilhão Alfredo Bento Calado volta a ser transformado numa grande sala de espetáculos com um objetivo solidário: ajudar o João!

Olavo Bilac, David Antunes, Tim, José Cid, Nuno Barroso e… mais alguém que ainda não está anunciado, são os cabeças de cartaz!

Para garantir a sua presença e ajudar esta causa, pode adquirir bilhetes na sede da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim / Jornal O Almeirinense, das 9h às 18h.

Neste momento, o prognóstico é bastante favorável à cura total , mas precisamos da vossa ajuda, pois os custos dos tratamentos superam em muito as capacidades financeiras da família do João, pelo que, venho deste modo apelar à vossa generosidade. Assim, foi aberta uma conta para recolha de fundos. Quem poder contribuir para ajudar a curar o João, pode fazer o seu donativo para a seguinte conta:

IBAN:
PT50 0010 0000 5632 430000126

.