Masters Regional: Ass.20kms com 7 tenistas apurados

Sete tenistas da Associação 20kms de Almeirim vão marcar presença no Masters da Associação de Ténis de Leiria, que se disputa entre os dias 18 a 20 de janeiro e que reúne os melhores do ano nos torneios da região e com participações em Campeonatos Regionais.

Nos Sub12, José Miguel Rodrigues classificou-se em 2º lugar na corrida ao masters, enquanto nos Sub14 foi Pedro Valverde a assegurar o seu lugar no restrito lote de quatro tenistas. Ainda no escalão juvenil, Martinho Cruz vai disputar o escalão de Sub16.

Nos veteranos, José Rodrigues vai ainda disputar o masters no escalão de +35, enquanto Gonçalo Andrade apurou-se para o escalão de +45. Também em +45, mas na variante feminina, Isabel Carvalho garantiu o acesso ao lote de quatro tenistas apuradas. Em +55 femininos, Ana Paula Rosário é a representante da Ass.20kms.

O primeiro tenista da Ass.20kms a entrar em prova é Martinho Cruz, no Sábado, 19 de janeiro, pelas 9h.

O Masters da Associação de Ténis de Leiria decorre entre os dias 18 a 20 de janeiro, nos court’s de ténis da União Desportiva da Batalha e reúne os quatro melhores tenistas da região, tendo em conta os torneios disputados no âmbito da ATLEI bem como a participação no Campeonato Regional.

.